Bom dia. levei meu pc pra formatar ele era win XP. Ele voltou com Win 7, e quando baixei o pack da craftlandia ele não rodava. Instalei o java e continuava não rodando, so que dessa vez sem uma mensagem de erro, eu simplesmente clico e ele não abre sem mais e nem menos. Peço ajuda ae
Oii Amigo, nao fique nervoso, ja sei qual é o seu problema kkkkkkkk é que o cara q formato seu pc esqueceu de baixar e instalar Intel Graphics Media Acelerator Driver Se vc nao souber oque é isso, R: Drive. TENHO 100% QUE É ISSO KKKKKK! 32bit: https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?lang=por&changeLang=true&DwnldID=18470 64bit: https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?lang=por&DwnldID=18945
O problema é que ele ja ta na ultima atualização, eu vou tentar colocar um antigo (j to baixando) pra ver se funfa.
Java é o problema , se ele formatou , o java desinstalou , vc precisa atualizar o java como disse o texuo , quando comprei meu pc tive esse problema e era o java desatualizado
Eu baixei o java hj de manha, tentei atualizar e não consegui porque ja ta na ultima versão. tentei instalar outro driver aki e meu pc bugo, começo a zuar a tela, e retorce as imagens do nada. peguei e desliguei o pc. agora quando eu ligo o pc tenho que esperar verificar o disco rigido ¬¬ pqp nãoi sei o que aconteceu, e da esse problema logo hoje que eu tinha comprado o vip affs. @off: Não, eu sou o Luft_10. so mudei meu nick porque vo começar outra acc em outro server
Cara passa sua placa de video , o nome dela certinho , e fala mais das conf do seu sistema pra ajudar a gente tbm .
Veja o java que vc baixo, ou tente baixar dinovo o java mais dessa vez vendo se e 32 ou 64 bits. se n for isso tente ver os drives de video :3 Espero ter ajudado Resolvido ???
a foto do perfil da e da mahh?(nao conheço ela mais e linda veio 3>) T.T T.T zoa e.e boa sorte pra tu e sua namorada fique bem flws
Siga os seguintes passos: Atualize drivers; Baixe o Java 32 ou 64 bits depende do seu sistema; Baixe novamente a .minecraft da Craftlandia.
Veja a atualização de seu JAVA, é isso o que eu posso falar, pergunte para o "cara" que formatou seu pc, para ver se ele instalou tudo que você pediu em seu PC, mas acho melhor você falar com um "Cordenador" que pode lhe explicar melhor.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.