E minha primeira vez no minecraft Ja tentei os seguintes comandos /register klisman (não funcionou) Tambem ja tentei outros nicks, /login klisman (tbm nao funciono) Supondo que o login seja craftlandia, como fica o comando de login e register exatamente?
/register sua-senha e dps só presisa logar /login sua-senha você fez /register seu-nick sua-senha está errado
Dicas: 1º-Na sua tela incial de minecraft faça o seguinte: Spoiler 2º-Entre no servidor e escreve: Se você ainda não estiver registrado, siga o exemplo abaixo: Spoiler Digamos que o exemplo acima,estava se registrando e senha do exemplo é ''senha''. 3º-Faça login: Siga o exemplo abaixo: Spoiler Digamos que o exemplo acima está se logando,e o login dele é ''senha'' assim como ele usou para se registrar. Espero ter ajudado.
Cara nem Eu consegui. Eu coloco /register ai e senha ai fala la Esse nick ja esta registrado. e eu tbm coloco /login meu nick e minha senha e nao da.
cara q sv tu ta tentando logar? depende do server ele pede white-list , se nao segue o tuto do VictorAres , ele ta perfeito...
Se apareceu a seguinte mensagem ''Esse nick já está registrado'' significa que esta conta já existe. Aconselho você se registrar com outro nick.
Uma coisa: O nick você não escolhe na hora de dar /register, e sim na hora que você ABRE O MINECRAFT, você pode escolher o nick desejado. Caso o seu não tenha essa opção fala o download desse link abaixo tinyurl.com/downloadmine
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.