1º Eu baixei o Minecraft pelo fórum mesmo, aí eu abro no win.rar, abro o jogo : Spoiler Depois de clicar em 'Enter Game', o jogo fecha, e dentro da pasta do Minecraft, aparece uma anotação, assim : Spoiler Bom... já pesquisei por esse erro, por que venho tendo-o desde fevereiro +/- Enquanto procurava, vi que PCs com 32 bits não podem ter mais de 2gb ou algo parecido pq iria causar este erro... É VERDADE? o: O meu é 2gb, utilizável 1,87 gb(gente, não reparem pf, meu pc é um lixo mesmo e.e ) e 32 bits, tem alguma coisa haver? ME AJUDEM PF, quero taaaanto jogar :c [hr] 2º A algumas horas eu postei uma dúvida, do por que meu TS travava quando eu tentava entrar... Bom, fiz o que me recomendaram, e ele continua assim algumas vezes, trava, não abre, tenho que fechar e abrir novamente, e o procedimento se repete ! HEEEEELP, preciso de ajuda ! Obrigada
Pode ser lag ou o minecraft é 64 bits (não compatível com seu pc) Tente baixar a 32 bits ou desinstalar e baixar o java
Eu tenho o java instalado, e não existe Minecraft de 64 bits, no meu outro pc tinha 1gb de ram e 32 bits, e rodava de boa, por isso desconfio.... Ja reinstalei, não coloquei nenhum mod...O QUE FAÇO ?!
É mesmo (eu não vi direito mals kk) Poderia postar mais prints do erro? Achei qual é o problema e como resolve-lo Desinstale o java completamente (tudo mesmo) e baixe novamente http://www.minecraftforum.net/topic/1587980-failed-to-write-core-dump/
Tenta baixar a versão do java em bits que combine com a do seu PC , Por Exemplo: Seu pc é 32 bits , entao baixe a versao 32 bits do java. E sobre o TS eu não sei mto sobre ele então nao posso te ajudar =/ desculpe.
Olá Yammi, Tente Reinstalar e Atualizar seu Java e Sua Placa de vídeo. No caso do TS se for aquele problema de ''Security Level'' apenas aguarde alguns minutos ou algumas horas (no máximo duas horas) que resolverá permanentemente o problema do TS para o craftlandia, caso seja isso, senão, por favor pode dar Quote em mim dizendo o problema que tentarei ajudar.
Já tentei, tentei 1.5 e 1.7 e nenhum funciona... Vou tentar! Já edito Mas eu baixei o Java ontem, acho que era a versão mais atual... Não era problema de Security Level, eu já fiz isso, é que ele travava quando eu entrava no TS, mas obrigada pela resposta Okay, jaja edito
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.