Bom dia. Gostaria que alguém explicasse se estes problemas são temporários ou se é preciso fazer algo para resolver. Depois que atualizei para o 1.3.1 estou com os seguintes problemas: 1 - Baús e Fornos às vezes abrem ou não. 2 - Pedras, madeiras, itens no geral, quebro, mas não vem para mim. Simplesmente desaparecem ou ficam flutuando no chão. 3 - Quando digito home para ir para casa apareço a vários níveis debaixo de casa. 4 - Quando do sethome num lugar aparece a mensagem de Ok, mas quando volto para lá com home dá em outro lugar mais ou menos próximo. 5 – O limite que cai para o infinito aparece em todo o lugar que vou. (mina abandonada e no mar). 6 – Não aparece o som de levar dano quando está morrendo. Estou morrendo enquanto caminho pelo mar sem motivo. Não aparece falta de ar nem nada. 7 – Quando caminho fica dando uns retornos constantes que pareço um velho arrastando a perna. 8 – Meus xp que ganhei fundindo minério desapareceram e os minérios não voltaram. 9 – As plantações estão crescendo mas se vou colher os itens simplesmente desaparecem. 10 – Por que tem zumbi e esqueleto soltos pelo mundo mas nos Spawn em mina abandonada não nascem? 11 – Já fui em alguns lugares que tem as árvores que deveriam nascer cacau mas não achei. Elas nascerão mais longe? 12 – Por que o fundo do mar está tão fosco que não se enxerga nada? 13 – Um Spawn de esqueleto e de aranha que achei agora é de porco. Por que? 14 – Há momentos em que os blocos protegidos ficam sem proteção e é possível entrar em qualquer lugar. 15 - /cinfo as vezes funciona as vezes não. Alguém já consegui o Mod “Info relógio” do tutorial do Clive para 1.3.1? Obrigado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.