Eae galera Estou com um problema, é o seguinte: Eu baxo ela e coloco na pasta da texture packs Ai eu do patcher nela (texture em HD) e quando eu clico ''e'' Da ''Saving Chunks'' nao sei porque Se puderem me ajudar ficarei grato. ass:Longfiire
Qual a configuração do seu computador? Pelo que eu vejo, o seu computador não suporta a textura, pois quando da "Saving Chunks" significa que deu Out Of Memory (Single Player)
HD: 1,5 tb ram: 6 gb placa de video: NVidea Mas tem algumas texturas HD que ele roda tipo LB Photo Realism 120x120 ele roda mas ta dando esse erro nao sei pq a textura que quero usar eh a: Soartex...
Ainda nao consegui roda a textura alguem tem o link da textura Soartex pra me passar obs: Que funfe...
posta configurações mais detalahadas do seu pc Ter que ter uma placa de video boa pra rodar texturas 256x256 pra cima
Mas roda a LB photo realism mas qdo eu patcheio a textura ele da erro As configs eu nao menti roda crysis 2 aki jah ateh tenho >.>
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.