Mano eu tava com minha skin ja fazia uns 3 meses quando fui logar hj eu tava sem skin alguem pode me explicar isso ?
Survival ou Craftlandia Minigames ? Se for Survival você é o Dono Da Conta No Minecraft Original ? Porque o Dono Pode ter Tirado a Skin
2 Explicaçoes. 1 Se você pegou o nick no mcsearch ou mcskinsearch slá, o nick era de alguem que tem minecraft original, fazendo com que o nick pertença a essa pessoa, a pessoa pode ter mudado o nick da conta, ou seja, o nick ficou como se nao pertencesse a nenhum minecraft original, no caso fica sem skin. 2 Se a conta original for sua, pode ter havido algum "bug" e tente recolocar a skin no site. mas caso o nick não pertença a voce, essa opção e invalida.
Se pegou no google acho q a pessoa mudou o nick e some skin acho Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
Alguém deve ter mudado de Nick ou colocado Steve como skyn ou simplesmente ter ficado muito tempo sem usar e ter excluído automaticamente boa sorte no resgate da sua skyn.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.