Nesses 2 últimos dias meu PC ficou um lag imsuportavél, demora 1 minuto para abrir o minecraft o navegador demora 30 segundos, eu não tenho a mínima ideia porque, não instalei nada, queria saber se no de vocês já aconteceu isso e se sim oque fizeram, eu estou pensando em formatar mas dai iria ficar mais de 2 semanas sem entrar e minha conta seria excluida, os admins falaram depois do reset que teria uma area no forum, se você for ficar ausente durante um tempo, postar lá para sua conta não ser excluida mas não vi isso ainda. Se alguem poder me ajudar agradeço.
Eu queria que alguem me ajudasse, pois eu tenho enfrentado problemas com isso, eu fui ligar meu pc e não funfo, tive que deligar da tomada e ligar denovo.
Bom, se quiser ter a opção de formatar, e ficar 2 semanas off, acho que tem a opção de avisar os admins sobre o ocorrido e não será excluída sua conta. Mas sobre o que está acontecendo, nunca aconteceu aqui, recomendo formatação.
Pode ser alguma coisa instalada mesmo que você não saiba, Muita gente nao sabe que o windows faz backups automaticamente e para ver isso basta seguir isto Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Recuperação e clique em abrir restauração, ai vc vai dar um "rollback" até o ultimo programa instalado
É porque eu não sei formatar nem meu pai, então mandamos para o técnico, mas como ele é primo do meu pai, ele demora uma eternidade, seria a segunda vez, a outra vez fiquei 1 mês sem.
eu formato meu pc em 3 horas '-' PS:Rais sua assinatura é um coco , vc chinga a minha eu chingo a tu ><
Felipelunardelli, você tem teamspeak né ? É tão facil formatar, que eu te ensino pelo teamspeak, fale comigo lá que é problema resolvido!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.