Bom estou sabendo dessa promo de abril (aniversario do craftlandia) q vai rolar de vips ja li o post e tudo. Estava ansiosissimo pois nela eu pensei em ativar uns 4 vips pois estava querendo fazer um mob de 10 gaiolas no server 1! Porem ao ler o post da promocao nao consegui achar a gaiola promocional q suspostamente para mim iria vir! Queria comfirmar se a gaiola promocional nao vai vir mesmo na promo, ou se ela vem ao ativar o vip! Vem gaiola ou nao vem? Bom Apos essa mudancas nos servidores, onde as plants nao crescem, acredito q seria interessente se pelo menos pudessemos matar mobs, ao invez de so pescar, sl... Quero a confirmacao se vem ou nao gaiola ao ativar vip na promo de Abril! Obrigado estou no aguardo!!! Abraco!
Vish nem sabia de nada disso ehuehe agora que sei também quero saber se vai vir a gaiola qm sabe faço um com 15 gaiolas :3
Cara, somente será passado essa informações quando o tópico da promoção for criada . A promoção será localizada em ANUNCIOS .
Olá, Ainda não temos informações de uma possível promoção de VIP no mês de Abril, Então fique atento na Changelog para ver o Anúncio oficial.
Não existe nenhuma previsão para a próxima promoção de VIP. Qualquer novidade será anunciada na ChangeLog. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.