Olá, Sou acostumado com o sistema de proteção por TERRENOS, o qual é ativo no servidor KRATOM, ao qual eu jogava. Me interessei pelo servidor TITAN, mas porém, ao saber que ele é por proteção por blocos me veio um desânimo mortal, pois eu nunca me dei bem com proteção de blocos, acho a pior forma de construção em um servidor. De todos servidores que eu jogo, apenas o CraftLandia ainda usa esse sistema que eu considero muito ruim e ultrapassado. Mas enfim, estou procurando formas para jogar, atoa esse novo servidor do CraftLandia, que é o TITAN. Queria saber formas de construir uma casa com jardim [com grass no chão] sem precisar me preocupar se tenho blocos protegidos ou não. Há alguma forma de proteger uma área sem ter que lacra-la completamente? Observei no SPAWN do servidor TITAN que há terrenos que nos mesmos há um quadrado com slabs de stone, que deixam o conteúdo interno protegido, isso na minha cabeça. Há como fazer esse tipo de proteção em algum lugar? Se não, como eu me protejo dos "terroristas" do servidor de grifarem minha casa? E por último, porquê CraftLandia usa esse sistema de blocos? Sendo que há inúmeras formas mais avançadas, mais seguras, menos trabalhosas?
Blocos desprotegidos não tem como ser protegidos. Existem algumas formas como você colocar uma placa neles por exemplo.. O titan também conta com sistema de REGION para seus players VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.