Olá pessoal do craftlandia, estou com uma duvida relacionada a proteção de minha casa. lí apágina para iniciantes aqui do craftlandia. mas quero empedir que outros usuarios abram meu baú quebrem minha casa e coisa do tipo. mas como faço para proteger essas coisas
Use o blocos protegidos , a maioria é , os que não é a terra , areia cascalho e outros...Não da para outras pessoas abrirem seu baú só se vc der permiçao..
para isso basta construir uma casa com blocos protegidos,como madeira refinada,tijolos,vidro,etc...a lisa é grande mas em fim os unicos blocos nao protegidos sao :as dirts,os pedregulhos,as areias,etc...de resto pode construir sua casa tranquilamente com os outros itens protegidos
Faça uma casa com blocos protegidos Veja aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/267-importante/ Alguns servidores não tem proteção por blocos, e sim por terreno, veja também em importante. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.