Olá pessoal da Craftlândia Tenho uma dúvida em proteger minha casa várias pessoas já entraram lá para me matar mas como faço para não permitir a entrada desses endivíduos ? e meu baú? minhas plantações? como posso protege-las? eu lí a página aqui da craftlandia para iniciantes mas ainda ssim não consegui entender como proteger minha casa será que algum membro ou cordenador poderia me dar uma ajudinha? eu agradeceria muito!!
Ao colocar esse blocos: Sua casa fica automaticamente protegida (Ninguém poderá destrui-los,apenas o dono do bloco pode quebra-lo).Para desligar o pvp em uma região,você precisa comprar um portal (Vendido na /warp loja),e pedir para um staff coloca-lo em sua residência.
A cada servidor/local do terreno existe um sistema de segurança de blocos, poderia informar qual o servidor e o local da casa ?
Existe um bug de invadir as casas. Para evitar, na area da sua casa faça um quadrado embaixo dela Aqui um tutorial de um player pra voce entender melhor http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186293-tutorial-casaplanta%C3%A7%C3%A3o-anti-bug-de-sethome/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.