Olá, primeiramente bom dia! tenho minha na minha region pvp off, porem em só uma parte dela, a outra parte fica pvp on! Queria saber se a um comando pra se resolver isso. E queria saber tambem como fasso para postar print e videos aki. obrigado desde já
Como assim só uma parte fica off? você comprou 2 regiões e uniu elas ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para postar prints basta vc upar a imagem desejada em algum site que faça isso! Recomendo o IMGUR que é um dos mais usados atualmente. Para postar videos basta pegar o link do video e depois colar no post ou no tópico e pronto! E em relação a sua duvida de Region não sei lhe informar! Desculpe.
Se for somente 1 terreno e estiver acontecendo esse tipo de bug, reporte na arena de bugs do seu servidor.
Primeiramente, Se você comprar dois terrenos, você tem que desativar PVP nos dois. E sobre os videos e prints, é fácil.Para postar imagens, upe-a no imgur e cole-a aqui no seu tópico.E video pegue o link e coloque aqui no seu tópico
Olá, Oque você pode fazer e comprar uma region do lado da sua e deixar uma com pvp ativado, infelizmente não ha nem um comando para deixar metade da region com pvp off. Para saber como colocar prints/videos no fórum basta ver este tutorial (Clique Aqui)
Boa tarde, Pelo que eu entendi sua region está bugada, pois metade está PVP ON e metade PVP OFF. Caso seja realmente esse o problema, você pode estar criando um topico na area de BUGs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.