oi, eu jogo a bastante tempo no matrix, mais a dois anos eu nem faço idéia do que é servidor, e o matrix, eu tinha uma conta com bastante stats lá, e não tinha o uso de macro, agora é permitido? E as contas daquela época ainda existem? Ou foram deletadas? Ah, e também queria saber como vê o status de outra pessoa in-game (pois é, não lembro de nada mesmo.)
Boa tarde. Primeiramente, o servidor Matrix foi descontinuado e tudo lá foi deletado. Caso você tivesse vip até a data de desligamento do servidor, você tem direito a usar o /resgatar no servidor Fênix. Quanto seu segundo questionamento, para ver status vip de outros jogadores, basta usar o /inspect (nick do player) Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Prezado (a), 1) O matrix não existe mais, ela pode ver a mudança aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/664896-novidade-bomb%C3%A1stica-mr-e-servidor-novo-no-br/ 2) Macro é permitido sim 3) Se ela tinha VIP ela pode estar usando o comando /resgatar, para não se prejudicar 4) Para ver os status do jogador, é só usar /inspect Boa tarde! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.