Eu tenho um minecraft pirata baixado,mas tento entrar e n da,qual o Minecraft que precisa(pirata) para jogar? Pse preferencia ponha o link pf.
Vc ja se caDASTRIO? para jogar craftlanduia tem q completar uam ficha! Se nao é isso! tenho 99%de certeza q é isso
Copie e cole a ip: Spoiler jogar.craftlandia.com.br Não deixe espaço antes ou depois da ip Já está cadastro na whitelist? Caso não esteja, aqui está o tutorial: tinyurl.com/tutorialwhite Qualquer outro problema poste aqui que eu ajudo.
O MEU E PIRATA MAIS EU NAO SEI O NOME , BAIXEI OQUE VI PELA FRENTE (maiseuesqueciessamerdademinecraftpiratamaiseuamoaflicker)
[font="'courier new"]Acho que a VErsão de seu minecraft não é compativel com a versão do craftlandia VErifique se seu minecraft está na versão 1.8 se não procure tutoriais no youtube google para saber como atualizar seu minecraft 1.8 . ![/font]
Então diz, tá dando o mesmo erro? Experimenta deletar todos os servers que tem na lista. Clica em add server, na segunda linha poe o ip do craftlandia e tenta de novo.
Cara, deleta inclusive o do craftlandia, da um force update, e adiciona de novo a ip, exatamente ela, sem nenhum espaço ou nada. Só pode ser isso .-.
Se vc jha se cadastro na white-list tem q esperar 4 horas e eles mandam a senha para os ue e-mail! vc ja espero? se nao pode se ro nome
affs,e agr preciso ir em http://craftlandia.com.br/jogar affs,e eu ja tou cadastrado e n tem nd la,FUUUU