[Resolvido]Quando vou criar uma loja!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 8, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Olá pessoal, então, eu estava construindo minha loja quando aconteceu um leve problema: quando eu coloco o meu nick no topo da placa ele não cabe. Tipo, o nick é 'bitencourtmarcos', e na placa só cabe 'bitencourtmarco'. Eu gostaria de saber se tem como resolver esse fato. Será que vai funcionar se eu colocar o nome sem a letra 's'????
Desde já agradeço!

Não é necessário colocar o seu nick, pode deixar a primeira linha em branco.

Coloque seu nick mais curto.
Tente colocar: bitencourtmarco ou bitencourt
Poste Resultados.

Pessoal, agora deu outro problema: quando eu escrevo tudo certinho deixando em branco o topo ou colocando só metade do meu nome a placa não fica e nem aparece o que eu escrevi nela. Aparece assim no bate-papo : voce logou, agora digite /shop para comprar :)
Bem assim.
E agora? que faço?

Nunca ocorreu isso comigo, por exemplo você está colocando.

1º Linha - Deixe em Branco.
2º Linha - Quantidade.
3º Linha - Preços.
4º Linha - ID.

Exemplo, você quer vender packs de carvões para os players comprarem por 70c e eles venderem para você por 60c.

64
B 70:60 S
263

Se estiver fazendo isso, não sei o que pode ser...

Marcos Aurelio disse:
Pessoal, agora deu outro problema: quando eu escrevo tudo certinho deixando em branco o topo ou colocando só metade do meu nome a placa não fica e nem aparece o que eu escrevi nela. Aparece assim no bate-papo : voce logou, agora digite /shop para comprar :)
Bem assim.
E agora? que faço?
Você está colocando corretamente?
Exemplo:
MarioConvertino
1
B 210
Diamond

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar