Eu ganhei o vip, ja confirmei mandei para o email do craftlandia. Não é pela pressa, mais demora muito ? (Compra foi pelo PagSeguro)
Tipo, vc vai receber um e-mail do admn com o que você tem que fazer, demora no maximo estourando 3 dias
eu abrindo tópic............. Assunto: Compra Vip Minha cara Ainda compro VIP ! Flicker por acaso vc pagou boleto para poder cair na conta on-line ? To Afim de Comprar mas so vai dar se eu pagar Boleto na lotérica . pra Transferir On
Na verdade quem comprou para mim foi o Fakyu. E foi pelo cartão, ele ia comprar pelo boleto. Fala com ele.
Eu paguei via transferencia ITAU, demorou nem um dia. Eu paguei em volta das 14~15 horas e lá pras 19~20 eu recebi meu VIP. Mas eu falei com o Admn ricardo depende do modo que voce pagou , mas não deve demorar
Não demora muito não! Dentro de alguns minutos o admn poderá entrar em contato com você pelo game, para a ativação do vip.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.