eu quero saber quanto tempo dura cada ban e quais sao os tipos e ainda quero saber uma ban especidico quanto tempo da de ban por criação de shop inadequado ?
Atitude fora das Regras Punição (minutos) Abuso de Bugs Tempo Indeterminado Anti-Jogo de modo Geral 1200 Anuncio no global 300 Chantagem ou Suborno Tempo Indeterminado Cliente alternativo Tempo Indeterminado Construcoes Irregulares 300 Comercio de Contas Tempo Indeterminado Conduta de Clans Clan desfeito Conta Fake Tempo Indeterminado Criação de AdminShop 300 Criação de SHOP inadequado Tempo Indeterminado Divulgação de servidores Tempo Indeterminado Falsificação de provas Tempo Indeterminado Flame 300 Flood 60 Fraude Tempo Indeterminado Griefing com Blocos 600 Griefing com Lava/Agua Tempo Indeterminado Invasão 900 Invasão de Contas Tempo Indeterminado Nick Inadequado Tempo Indeterminado Matar com Lava/Fogo 1200 Ofensa a Staff Tempo Indeterminado Ofensas em geral 300 Palavras Inadequadas 300 Pedir /moderar 60 Perseguição 900 Representação Tempo Indeterminado Roubo 1200 Se passar por staffer Tempo Indeterminado Skin Inadequada Tempo Indeterminado Tentar logar em conta da Staff Tempo Indeterminado Uso inadequado do megafone/anuncio 600 Uso irregular da tag "Mito" 1500 Uso irregular da tag "Mulher" Alerta
Olá, Consulte aqui os exemplos de bans: forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/246104-tutorial-exemplo-de-bans-motivos/ E aqui estão os tempos de bans: craftlandia.com.br/regras
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.