eu particularmente queria saber em que level de pesaria eu começo a pegar itens tipo Spoiler lv:10 picareta de pedra assim queria muito q vcs me ajudassem nessa questão
Boa tarde. Como propriamente dito, é uma skill relacionada a pesca, a skill de pescador possibilita que você pesque os mais raros itens simplesmente pescando, de picaretas de madeira á diamantes. Ferramenta usada : - Vara de pesca Com a habilidade de Fishing (Pescaria), conforme você pesca peixes, tem a possibilidade de pescar alguns tesouros perdidos no fundo do mar, conforme a tabela abaixo. Cada peixe lhe dá 40 Exp na skill. Rank 1 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 0 - 20% de chance - 40 Exp Spoiler Rank 2 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 200 - 25% de chance - 40 Exp Spoiler Rank 3 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 400 - 30% de chance - 40 Exp Obs.: A BLAZE só é pescada a partir do level 450. Spoiler Rank 4 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 600 - 35% de chance - 40 Exp Spoiler Rank 5 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 800 - 40% de chance - 40 Exp Spoiler - x5 - x5 - x5 - x20 Obs: Os itens pescados, tem a possibilidade de virem com algum encantamento randômico. Shake! Quando você chega à 500 de skill, você libera a habilidade de "shake", você atira a vara de pesca no mob, e recebe o item correspondente da tabela abaixo. w ______________________________________________________________________________________________________________________________________________ Para mas informações veja o tópico de Sistema de SKILL [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.