Realmente, estou indignado com uma coisa, primeiramente, eu n sei onde q eu posso postar isso, mas aconteceu o seguinte: Um amigo meu chamado Boutgamer me disse que um cara chamado cachi(estava divulgando q achou um lugar secreto) eu acho, pediu para q ele desse /call para ele, ao chegar lá, ele entra numa sala grande, onde havia um bau q tinha senha, e ao meu amigo digita-lo, ele abriu o bau e tinha um monte de intens caros, e depois disso ele foi banido permanentemente, e eu me pergunto, o q foi isso? como é possivel? Somos do sv beta.. (duvida extra) no evento spleef, é possivel morrer? pois o coraçoes vao caindo...
Olá, No servidor beta aconteceu um bug que permitia que os players dupassem itens, Ele deve ter pego os itens dupado e foi banido junto os outros players No evento spleef é possível sim morrer, tanto que aparece a seguinte mensagem ''Quebre blocos para recuperar vida''
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.