Eae gente tudo blz? Bom pelo meu titulo do meu topc ja esta dizendo ''quer ganhar 1.5k no server 1?'' se vc quizer responda algumas perguntas sobre como comprar o minecraft original ( so vo da o money quando eu comprar o minecraft e saber mecher no site minecraft.net ) formulario: nick in game: explicaçao: Bom eu quero saber como eu compro o minecraft original, pois eu quero mudar de skin, começando: 1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? 2 como eu me registro do site minecraft.net 3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro? 4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft? 5 voce tem minecraft original? 6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-') Bom e so isso pessoal me ajudem ae respondendo as perguntas a que eu achar que ta mais correta leva 1.5k in game no sv 1 . Grato, Valder4000
vou responder algumas voce pode comprar via pay pal se seu nome ja tiver no minecraft.net mas se tem que resgistra igual na whitelist vou compra vip no craftlandia e manda o admn mudar o seu nick do craftlandia a vai estudar ingles quer tudo na bandeija
acessa minecraft.net clica em buy now, mas pra isso precisa ter cartao internacional. caso nao tenha o cartao internacional, recomendo pelo mercado livre... No site do minecraft eh soh se logar e ir em profile que la que troca a skin
(nao sei se ele ganho ainda vamos esperarr mais algumas) me passa o site que compra pelo mercado livre?
Nick in Game: BearPK Explicação: 1- Se não me engano só tem como comprar pelo boleto se for pela paypal (No site original). 2- Você clica em '' Register ''. Em primeiro coloque o seu Nick, segundo a senha, em terceiro repita a senha e em quarto seu email. (Não pode ser email usado, use um seu de preferencia) 3- Sim 4- Você não precisa começar no 0, pode comprar VIP e mudar de nick. Se não comprar VIP vai ter que começar do 0 mesmo. 5- Tenho. @edit Essa loja é barata e eficiente, eu comprei o meu por ela e muita gente tambem! Spoiler http://www.centralke..._7217_Minecraft
Nick in game: Fodska Explicação: 1- Tem, compre pelo mercadolivre, la eu comprei o meu por boleto, paguei 37 reais. 2- tem la a opção register, clique nela, bote as informações como pede 3- crie outro nick, ou não dara certo... 4- s, sinto muito 5- sim, qualquer duvida manda por pm. 6- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213346192-minecraft-carto-de-ativaco-original-entrego-na-hora-_JM #EDIT: tem como mudar de nick com vip, o problema é que pagar 30 reais. -.-
1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? R:Somente por cartão de crédito internacional,selecione "a marca"do cartão,por exemplo visa,paypal,etc e depois efetue a compra preenchendo os "slots" para você escrever. 2 como eu me registro do site minecraft.net R:Clique en register,após isso,coloque seu nick,senha,email e as letrinhas que vão mandar você escrever 3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro? R:Sim 4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft? R:Sim,terá que começar tudo denovo 5 voce tem minecraft original? R:Não,mas talvez eu tenha no futuro 6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-') R:Como assim em que site compra pelo mercado livre,é só acessar www.mercadolivre.com.br,procurar pelo minecraft e compra-lo '-' Nick in game:CreepyHuman
1-só cartão , e tem que ser internacional. 2-clique em registrar '-' , é como se registra em qualquer jogo 3-sim , e vc vai ter que começar de novo no craftlandia , mas se o nick for identico , vc nao perde sua conta 4-se o nome for identico? nao , mas , se for diferente , sim 5-Sim
1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? Infelizmente,apenas por cartão. 2 como eu me registro do site minecraft.net Aperta no canto superior direito do site " Register ",na primeira barra coloca seu nick,na segunda a senha,na terceira denovo a senha,na quarta o seu e-mail. 3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro? Sim. 4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft? Sim,ou contate os admins,acho que eles vão lhe ajudar. 5 voce tem minecraft original? Não,mas conheço muitos que tem,e cheguei a quase comprar.
nick in game: sairuss explicaçao: 1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? tanto faz e so compra peloo 4story play 2 como eu me registro do site minecraft.net? e so clica em register 3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro? sim 4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft? se o nick tive disponivel 5 voce tem minecraft original? sim
nick in game: madaraloko agora skinedzz explicaçao:comprei mine original hj Bom eu quero saber como eu compro o minecraft original, pois eu quero mudar de skin, começando: 1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? no site central keys há varias formas de pagamento : boleto,depósito,cartao,etc 2 como eu me registro do site minecraft.net é só voce colocar um nick ( será seu nick in-game e seu login, que no seu caso seria Valder4000) uma senha, e um email válido 3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro?sim infelizmente. 4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft?ou vá no topico de mudança de nick no setor vip. mais ai é preciso ser vip, se nao transfira todos seus bens para a nova conta como eu fiz. 5 voce tem minecraft original? Sim edit da pergunta 6: 6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-')= eu vi que várias pessoas ja compraram no centralkeys
vc deveria ter botado ela quando crio, agr os primeiros vao ter que edita -.- e isso é injusto pois todas as respostas estão certas + apenas 1 ganha
nao sabia que tinha como comprar no mercado livre -.-' e qual o o site que vende o minecraft original no mercado livre??
Pode comprar aqui, ta barato e você recebe a key rapidamente. Comprei por aqui o meu: Spoiler http://www.centralkeys.com.br/ecommerce_site/categoria_3855_7217_Minecraft
nick : fernandobrrj explicaçao : 1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? tem como comprar no deposito , no boleto e no cartao tbm 2 como eu me registro do site minecraft.net vai em minecraft.net , clica em register , coloca seu nick sua senha confirme e por ultimo seu email , pronto depois e so dar log in com essa conta 3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro? sim pois a pessoa ira joga com o mine original , nesse caso peça pero forum vip para mudança de nick 4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft? nao vc pode pelo menos enviar o seu money para essa conta 5 voce tem minecraft original? sim , comprei nesse site : http://www.centralkeys.com.br/ecommerce_site/produto_8588_7217_CD-Key--Minecraft-Digital-Download 6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-') mercadolivre pode n ser tao seguro recomendo esse site : http://www.centralkeys.com.br/ecommerce_site/produto_8588_7217_CD-Key--Minecraft-Digital-Download eles te enviam a key em ate 60 min e tem como compra em varios meios inclusive boleto !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.