[Resolvido]Quero Saber Mais Sobre O Jogo...

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ElisNF, 8 Dezembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ElisNF

ElisNF Neutro
    Banido

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    ElisNF ou MahNina
    >>> Se for responder, responda a todas as perguntas e não a uma só <<<

1 - Se eu sou VIP, vou no /warp region e compro um terreno, eu posso entrar no meu terreno até mesmo depois do prazo do vip acabar?

2 - Se eu domestico um cavalo, ele poderá ser limpado pelo chão ou não?

3 - Como morfar?

4 - Como ir ao reino dos céus e comprar um terreno lá?

5 - Só vips podem ir ao reino dos céus?

6 - Se eu comprar um terreno no reino dos céus (se só vips puderem ir lá), depois que eu perder meu vip, poderei voltar lá dentro do meu terreno?

7 - O qe significam essas gírias por exemplo ownar, afk...

8 - Como "ownar" e ficar "afk" ou que ação eu pratico pra ficar "afk" ou "ownando"?

9 - Quais os "privilégios" vips que duram para sempre, mesmo "perdendo" o vip?

10 Como acessar o fórum vip?

Bom, quem puder me responder essas 10 perguntar eu agradeço muito, porque será de boa ajuda.

2. thierryjordy

thierryjordy Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    28 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    728
    Curtiu:
    522
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    TJOTAB
    Clan:
    tjb
    1-n sei pois jogo em serve sem region
    2-antigamente ss agr acho q n
    3-pega e usa set full malha/e pega uma batanta envenenada e bate em um bloco d esmeralda
    4-n existe esse reino
    5-n existe esse reino
    6-n existe esse reino
    7-ownar é quando vc faz algo foda no pvp, tipo ir pvp contra 1 hack e matar ele, afk é quando o player ta on no serve mais n ta jogando...
    8-expliquei no numero 7
    9-ser vip no forum e ts mesmo seu vip acabando e o 3 é q vc pode acc suas homes q vc fez quando tinha o vip...
    10-tem q ir no suporte do ts e falar com adm pra te deixar vip aqui no forum ai vc acc

3. MaxWill

MaxWill Razoavel
    VIP

Afiliado:
    23 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    53
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    577.00
    Nick:
    Geovaneninho
    Clan:
    TuF
    - Se eu sou VIP, vou no /warp region e compro um terreno, eu posso entrar no meu terreno até mesmo depois do prazo do vip acabar?
    Sim, porém não poderá dar add para amigos, ou retirar add.

2 - Se eu domestico um cavalo, ele poderá ser limpado pelo chão ou não?
    ele não tem risco de ser limpado do chão creio eu, mais só coloque o cavalo quando for [MOBS ON]!

3 - Como morfar?

você coloca uma armadura de chain(aquela cinza) e faz um bloco de esmeralda, coloca o bloco no chão, pega uma batata venenosa coloca na mão, segura shift em cima do bloco de esmeralda, e clica com o esquerdo ou o direito, e irá morfar.

4 - Como ir ao reino dos céus e comprar um terreno lá?

não tem esse "reino dos céus".

5 - Só vips podem ir ao reino dos céus?

como já dito, não tem esse "reino dos céus".

6 - Se eu comprar um terreno no reino dos céus (se só vips puderem ir lá), depois que eu perder meu vip, poderei voltar lá dentro do meu terreno?

como já dito, não tem esse "reino dos céus".

7 - O que significam essas gírias por exemplo ownar, afk...

ownar= ser foda, ser bom em algo, como : "Eu owno em cozinhar" ou seja, sou bom em cozinhar, também outro exemplo: "Eu owno dropar" ou seja, o player quis ter dito que ele ama morrer,ou matar, creio eu.

AFK= ficar parado, ficar ausente, as vezes você pode ser kikado por isso, mais pode voltar.

8 - Como "ownar" e ficar "afk" ou que ação eu pratico pra ficar "afk" ou "ownando"?
    afk = ficar parado, tipo, eu vou lá no banheiro, e vou deixar meu "char" parado aqui.

ownando= o cara nem de hack conseguiu me matar, ou seja, eu sou bom, ou, eu owno.

9 - Quais os "privilégios" vips que duram para sempre, mesmo "perdendo" o vip?

www.craftlandia.com.br/vip e veja, mais vou citar alguns:

você fez uma loja, poderá ficar com ela pra sempre, mais se retirar a placa, não poderá mais colocar outras.
    você marcou várias sethomes, igual eu, marquei umas 100 sethomes com VIP, mais sem VIP só pode marcar 10, então depois de acabar o VIP, continua as homes..

10 Como acessar o fórum vip?

Peça sua tag VIP se já ativou seu VIP, eles vão mandar falar nick, servidor que joga, e mandar falar alguma coisa no /g para poder ver se é vip, darão sua tag, aí tera: VIP.
    e em baixo dessa TAG terá : denúncias vip, boteco vip etc..

Bom, quem puder me responder essas 10 perguntar eu agradeço muito, porque será de boa ajuda.

Resolvido? clique em resolvido.

4. Iguro

Iguro Excelente
    Moderação

Afiliado:
    9 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    335
    Curtiu:
    328
    Cubos:
    289.00
    Nick:
    Iguro
    1- Sim, sua region continua, mas quando o VIP acabar você não terá mais comandos nela.
    2- Depende do servidor, se você estiver jogando em um server que o cavalo pode ser domesticado, ela não some do chão.
    3- Um bloco de esmeralda, uma batata venenosa e um set (armadura) de chain completa, após ter todos esses itens coloque o bloco de esmeralda no chão, vista a roupa de chain e bata a batata venenosa em cima do bloco.
    4- Este reino não existe no servidor '-'
    5- Nunca ouvi falar desse reino meu colega.
    6- Este tal reino não existe meu coleguinha :(
    7- Ownar é uma gíria muito usada pelos "fodões" do servidor (aqueles que possuem muito dinheiro, são mestres em pvp, etc), AFK é quando uma pessoal esta ausente ou seja, ela não pode responder a pessoa que esta por perto porque não esta presente no momento.
    8- Esta dito acima :p
    9- Tag exclusiva [VIP] no fórum e no ts (Team Speak 3), as /sethomes infinitas que você adquire durante seu vip não somem quando seu vip acabar.
    10- Basta ser VIP em algum dos servidores e pedir seu VIP no fórum a algum staff via suporte por TS (Team Speak, caso não saiba se conectar ao TS veja esse tutorial) ou MP (mensagem privada) no fórum.

Caso tenha mais dúvidas tente procurar neste tópico AQUI!

5. rafaelrio17

Banido

Afiliado:
    24 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    832.00
    Nick:
    Rafaelrio17
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.