Gente preciso de uma resposta urgente para esse tópico. Estou montando uma city e não consigo setar ela, ouvi falar que é assim: Primeiro ter que setar uma home, então eu setei assim: /sethome Biscoitooo. Depois falo que tinha que fazer assim: /loja (nome da home), então eu fiz /loja Biscoitooo. Depois apareceu algo parecido com isso: Agora sua home pode ser utilizada por todos. Depois eu entrei uma outra conta e tentei /home biscoito /home Biscoitooo loja /home Biscoitooo city. tentei todas essas< e apareceu que eitinha que setar uma home para usar u que eu não tinha home loja/city. POR FAVOR, ME AJUDEM (MELHOR RESPOSTA GANHA TERRENO)
Setar homes publicas é privilegio VIP. Caso tenha comprado vip e não esteja funcionando reporte na area de bugs do servidor que você joga.
Você só pode dar sethome publica se for vip no servidor. Caso seja vip digita /loja biscoitooo para que a home se torne publica e outros players possam ir nela. Se você não for vip, pode pedir algum amigo que tenha vip para setar home publica dentro dela. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.