U unknownuser Neutro VIP Entrou Nov 18, 2011 Mensagens 294 Pontuação de reação 15 Cubos 0 Set 8, 2012 #1 Lembro que a tempo tinha a radio craftlandia mais como meu som não funcionava eu não escutava dai hj decidi tenta ouvi mais não achei nada alguem poderia me fala oque aconteceu com ela?
Lembro que a tempo tinha a radio craftlandia mais como meu som não funcionava eu não escutava dai hj decidi tenta ouvi mais não achei nada alguem poderia me fala oque aconteceu com ela?
F fernandobrrj Craftlandiano VIP Entrou Set 9, 2011 Mensagens 3,858 Pontuação de reação 520 Idade 28 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Set 8, 2012 #2 a radio craftlandia acabou a um tempo ja como alternativa temos a vitrola craftlandia, que fica no teamspeak acima da sala de clans.
a radio craftlandia acabou a um tempo ja como alternativa temos a vitrola craftlandia, que fica no teamspeak acima da sala de clans.
F fernandobrrj Craftlandiano VIP Entrou Set 9, 2011 Mensagens 3,858 Pontuação de reação 520 Idade 28 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Set 8, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.