Bom galera,sempre que eu entro no jogo eu jogo de boa normalzão....Mas dps de um tempo aparece Read time out e end of stream tbm...Parece ser um erro do java,mas já fiz de tudo,estou aberto a ajuda,tbm já fiz oque o Macena falou,plz me ajudem!
Se você não vai ajudar, não posta -.-' Tenta atualizar o seu JAVA ;D, ou tenta atualizar sua placa de video
1° Triple post! Não fique postando para ganhar atenção! 2° Windows update serve pra atualiza o seu computador. Fassa isso: Iniciar/Painel de Controle/Sistema e segurança/Windows Update e instale todas as atualizaçãoes recomendadas.
Favor fazer o seguinte comando CTRL + ALT + DEL clicar em processo procure o programa JAVAW.EXE, clique com o botão direito e em definir prioridade: Alta ou tempo real. Se você utilizar WINDOWS 7, clique na aba do menu iniciar com o botão direito e " Iniciar gerenciador de tarefas ", e repetir a mesma função acima, obrigado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.