Pois bem, comprei alguns Vips pra serem ativados nessa promo, mandei o e-mail pelo celular, e por algum motivo a imagem do comprovante não foi enviada, okay. Hoje de tarde mandei o e-mail novamente pelo computador e não recebi o e-mail dizendo que o e-mail que eu havia enviado foi recebido com sucesso, retiraram aquele e-mail de resposta ou deu algo de errado ?
Por você ter enviado 2, deve ter influenciado no email de resposta, mas aguarde até amanhã. Se não, chegar nenhum email, procure algum staff no Ts.
E-mail? para ativar VIP, casos eu VIP tenha sido comprado por cartão, assim que aparecer que o pagamento foi aprovado você cópia o "Código da transação" e digita: /ativar <código>
O e-mail de retorno não influencia em nada, caso passe 3 dias úteis e não chegue nenhum e-mail com seu código vip. Você pode estar enviando normalmente de novo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.