Os metodos de punir aqui no craftlandia estão desrespeitando as leis não só brasileiras como mundiais, quando alguem é acusado o acusado tem um determinado tempo para postar seus argumentos, aqui, isso não ocorre, por exemplo da minha denuncia. um cara foi até mim para me ajudar, me matou e me chamou de ''merda'' e logo fui ele e revidei com desgraçado algo do tipo. ele veio e me denunciou, eu tinha a prova que ele me chingou primeiro, mas o ADMIN fechou a denuncia em menos de 30 minutos sem tempo nem pra upar o video. isso é totalmente anti-ético. è igual a um julgamento. ambos lados tem todo direito de se defender e/ou atacar com acusações. Aguardo modificação nesse sistema.
concordo, quando o acusado tem a denuncia no forum ele tem que ter o direito sim de se defender, mostrar provas e etc..., varios forums de diversos jogos tem esse tipo de sistema, eu acho muito interessando, as vezes o cara aki vai ban, sem ser culpado, as vezes foi até a vitima que provocou, vamo conserta isso ai U_U
Não importa se a outra pessoa provocou, se ela fez algo errado, denuncie ela também. O fato de ela ter errado, não ameniza o seu erro.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.