Tenho uma pequena pergunta sobre o Fórum da CraftLandia... Existe alguma(s) RECOMPENSA(s) quando nós fazemos alguma coisa? (por exemplo eu ganho + 20 cubos qnd faço 200 posts no fórum) Existe algum tipo de recompensa?
* é 1 cubo por post e sim você pode trocar por itens no fórum e nos servidores da CL Olha na aba CUBOS lá em cima
Isso eu sei cara... Tenho + de 110 cubos e vc acha q eu n sei q é 1 cubo por post e pd comprar VIP e outras coisas por cubo?? Disso eu sei, mas n tem um tipo de RECOMPENSA qnd consegue sei lá, 500 posts no fórum ganhar uma quantidade EXTRA de cubos? Como é essa "medalha da ostentação" ??
prezado: não há recompensa por completa tal quantidade de ports agora por cubo em certa quantidade você poderá troca por vip etc
Depende, parceiro Por exemplo: Reporte um bug e você ganhará a medalha ''bug report'' Participe do hall da fama e seja do clan vencedor e receberá a medalha ''Hall da fama'' Entendeu? recompensas em cubos apenas para eventos organizados por membros da staff no forum, como os eventos de escrever redações que podem dar 500 ou 300 cubos no forum para determinado lugar.
Você ganha um cubo por postagem, e com os cubos você pode adquirir algo para o jogo ou alguma honraria no fórum.
Não , não tem recompensas a unica coisa que tem são as tabelas de preços que você pode comprar por Cubos 3 Mil cubos - 1 vip 1 Mil Cubos - Troca de Nome no forum. Espero ter ajudado =D
Não, mas você ganha 1 cubo por cada post e por cada like que recebe em um post seu. Você pode trocar por um VIP no jogo ( 3.300 cubos ), pela medalha Ostentação ( 2000 cubos ), por 100k de money no jogo ( 1500 cubos ) e para alterar o Nick no fórum ( 1000 cubos ), mas acho q quem é VIP no fórum pode trocar o nick sem ter que comprar isso.
Boa noite, Não existe nenhum tipo de recompensa quando você atinge um numero X de dias ou posts... A única forma de ganhar cubos é através de tópicos, likes, comentários e melhores respostas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.