Bem, eu mandei ja uma mensagem para o email da craftlandia para recuperar minha conta no aurora e talz e 5 minutos dps me venho uma mensagem de como ativar o vip ;_;. Eu queria saber se algum staff vai analisar a mensagem da recuperação... Por que me responderam com a mensagem automatica de como ativar o vip. Dai bateu a duvida que ja to esperando algumas horas, se enfim algum admim vai olhar o email da recuperação.. E de acordo se domingo eles respondem email ;-; Edit: Eu comprei vip sim e mandei uma mensagem de recuperação de conta para o email do vip da craftlandia.
Caso eu não esteja enganado, agora a unica solução para recuperação de conta é através do /pin ou comprando um vip e pedindo no suporte para recuperar sua conta, assim eles testarão se você realmente é o dono legitimo da conta.
Aguarde, o mais correto é ir primeiramente no TS3 contar o ocorrido e depois eles lhe encamiariam o que fazer. Já que você mandou o e-mail para a craftlandia, tem 72 horas para ser respondido. [hr] Resolvido?
Pois então, eu falei, comprei vip e mandei um email sobre o servidor, o codigo do vip, e meu nick que quero recuperar e provando que a conta e minha acc original. Eu comprei vip e mandei um email, olha bem oq eu escrevi..
Voce não citou em nenhum momento que voce comprou vip, so disse que recebeu uma mensagem de como ativar vip! " "
Vo esperar um moderador responder, e mais ou email foi respondido com uma resposta automatica de como ativar o vip.. Minha pergunta e se eles vão responder meu email e se eles respondem nos domingos.. Opa, desculpa citei mesmo, vou citar ! Valeu por avisar..
Vá a TS3, entre no suporte e diga que deseja recuperar sua conta no servidor aurora, geralmente para recuperar uma conta, você 1° deve comprar 1 vip, esse vip servira para que a staff analise a conta e veja se realmente ela é sua.
Segundo um moderador me falou que era pra mandar pelo email do vip, vo tentar e ja trago a resposta ! Vlw
Basta aguardar uma resposta no seu email por parte da equipe responsável. O prazo para respostas é de até 3 dais úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.