Olá pessoal da Craftlandia, hoje fui jogar pela primeira vez HGExtremo em seus servidores com minha conta original, cujo nick é CalangoGamer e não consegui porque alguém registrou meu nick com Minecraft Pirata, assim fico impossibilitado de jogar com minha conta original nos seus servidores do HGExtremo, pois não sei a senha registrada pela pessoa. Nickname: CalangoGamer Email: gamercalango@gmail.com Fiz a "recuperação de senha" no www.craftlandia.com.br/senha e recebi como resposta:[background=rgb(24, 24, 24)] "[/background]Devido a falta de informações sua senha não pode ser alterada." Não jogo em nenhum outro servidor do Craftlandia, apenas no HGExtremo e nele meu nick original conta como registrado. Podem me ajudar? Obrigado.
o único jeito de você recuperar a senha é pelo site www.craftlandia.com.br/senha. Já que não conseguiu, a única coisa à fazer é mandar com as informações suficientes. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.