» O que ocorreu é que eu perdi minha conta.. Meu antigo Computador acabou queimando e nele tava a senha e o pin da conta ai queria pedir pra algum staff mudar se der.. Obs > Tenho como provar que a conta era minha. Nick : Dutch2010
Olá, Vou ser realista, vai ser difícil conseguir mudar a senha assim fácilmente. Oque recomendo fazer é o seguinte; Mande um e-mail com o código de um VIP e explique oque aconteceu E-mail:vipcraftlandia@gmail.com Boa sorte ae cara..
Boa noite, Infelizmente, como você perdeu o PIN, você só poderá fazer a recuperação manual com VIP. Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas: - Código do VIP não ativado: - Nick: - Servidor : - Algumas senhas antigas de sua conta: - Sethomes que possuía na conta: - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta): Após isso, você receberá um email com os próximos passos para ter sua conta novamente. Obs: O VIP utilizado poderá ser usado normalmente após a recuperação. Mais informações, clique aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.