[Resolvido]Recuperação de Senha

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Sherlokninja, 13 Janeiro 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Sherlokninja

Sherlokninja Neutro

Afiliado:
    24 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    74
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    Sherlokninja/Moleza2
    [Por Favor Recuperem minha senha]

Só fiz este topico, porque o formulário de recuperação de senha está dizendo que "falta informações" eu já mandei mais de 3 vezes e não adiantou em nada.

E para mais uma informção da minha conta: parei de jogar acho 2,3 meses, e por isso não lembro de muita coisa, pois quem morava na casa era só eu, ela tem 4 andares, 3 era de Fungos, a 4 era de mesa de porção e a 1 era baus e ainda tinha um piscina onde tinha uma passagem "secreta" onde guardava as plantaçoes, e a 2 era de mesa de encantamentos.

Aqui vou colocar tudo oque o formulario pede:

Nome Completo= Davi Carvalho Gomes dos Santos
    Quantas contas você tem= Sherlokninja e Moleza2(conta nova porque perdi a senha do Sherlokninja)
    Nick que você perdeu a senha: Sherlokninja
    Qual serve você joga: Region
    Perdeu a senha em que serve: Region
    Itens importantes: Mesa de Poção, Mesa de Encantamentos, Armadura de Dima, Espadas de Dima e Ferro(alguns encantados) e Plantações de Trigo, Fungo , Cana e Cactus.
    Seu ip:187.122.228.1
    Seu e-mail: dcgs1999@hotmail.com ou davilegal10@gmail.com

Para Comprovar que Sherlokninja é minha conta tirei print da minha casa com a conta da minha irmã Natasha que morava perto de mim:

Aqui é minha casa a Maior (a pequena é o meu "armazem") Minha casa se localiza num lugar onde tem deserto e uma floresta nevada
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

2. maatheeuz

maatheeuz Excelente
    VIP

Afiliado:
    29 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    96.00
    Nick:
    Maatheeuzz
    Por aqui não adianta, se não conseguiu recuperar pelo formulário, quer dizer que a conta não é sua.
    Informe todos os minimos detalhes e sua senha será recuperada :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.