[Por Favor Recuperem minha senha] Só fiz este topico, porque o formulário de recuperação de senha está dizendo que "falta informações" eu já mandei mais de 3 vezes e não adiantou em nada. E para mais uma informção da minha conta: parei de jogar acho 2,3 meses, e por isso não lembro de muita coisa, pois quem morava na casa era só eu, ela tem 4 andares, 3 era de Fungos, a 4 era de mesa de porção e a 1 era baus e ainda tinha um piscina onde tinha uma passagem "secreta" onde guardava as plantaçoes, e a 2 era de mesa de encantamentos. Aqui vou colocar tudo oque o formulario pede: Nome Completo= Davi Carvalho Gomes dos Santos Quantas contas você tem= Sherlokninja e Moleza2(conta nova porque perdi a senha do Sherlokninja) Nick que você perdeu a senha: Sherlokninja Qual serve você joga: Region Perdeu a senha em que serve: Region Itens importantes: Mesa de Poção, Mesa de Encantamentos, Armadura de Dima, Espadas de Dima e Ferro(alguns encantados) e Plantações de Trigo, Fungo , Cana e Cactus. Seu ip:187.122.228.1 Seu e-mail: dcgs1999@hotmail.com ou davilegal10@gmail.com Para Comprovar que Sherlokninja é minha conta tirei print da minha casa com a conta da minha irmã Natasha que morava perto de mim: Aqui é minha casa a Maior (a pequena é o meu "armazem") Minha casa se localiza num lugar onde tem deserto e uma floresta nevada
Por aqui não adianta, se não conseguiu recuperar pelo formulário, quer dizer que a conta não é sua. Informe todos os minimos detalhes e sua senha será recuperada Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.