Tipo eu enviei um formulario de recuperaçao de senha la pelas 13:30 e chegou um email falando q nao foi possivel recuperar a senha ai as 14:00 eu enviei outro e nao chego ate agora .. e eu mesmo perdi a senha eu troquei ela so q coloquei algum caracter errado e nao lembro :c ... entao qnt tempo +ou- leva pra um email chegar ?
Pode demorar até 4 dias para chegar o email, saiba como fazer uma recuperação de senha corretamente aqui.
Pode demorar até 4/3 dias, Saiba mais como fazer correto a recuperação nesse link>http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133346-obtendo-sucesso-na-recuperacao-de-senha/ ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Provavelmente há falta de informações no Formulário que você mandou , envie novamente com mais informaçôes para a staff poder analisar e poder recuperar a sua conta . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.