Bom eu mandei um email de recuperação de conta Mas é uma conta original, e não uma conta esquecida ou hackeada Então acho que o processo é diferente. O Moderador Giooovani disse que a conta esta zerada, portanto , podendo ser recuperada sem problemas Pois não há stats, money, homes, regions, nem itens, Ele disse para eu falar que o Player quem registrou minha conta, estava querendo se aproveitar da Skin. Qual processo devo seguir? Pode ser via ts?
Olhe cara não entendi muito,mais faz assim vai no TS(TeamSpeak)as 1 hora da tarde e entre na área de suporte assim poderá conversar com alguém da Staff pra te ajudar. Bom jogo !!
Cara, por ser uma conta ZERADA, sem itens nem nada, eu acho que apenas uma print, de você logado no minecraft.net pode resolver o problema, mais se der provas insuficientes, tente entrar no suporte do TS.
Faça a recuperação de senha normalmente e coloque tudo como, homes, itens, códigos VIP e entre outros do servidor em que joga e coloque para recuperar sua senha no servidor em que não tem a senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.