[Resolvido]Recuperando a senha VELHA

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por FdPfandangos, 3 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FdPfandangos

FdPfandangos Neutro

Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    Fd Pfandangos
    Eae pessoal, eu to aqui pra perguntar como eu faço pra recuperar a senha do modo antigo, sem esse IP ou PIN, eu não sei como é que chama, aposto que vocês devem ter muitas contas que não tem registrado esse IP ou PIN, contas que ninguém quer saber de entrar, mais eu to aqui porque eu tinha uma conta, no servidor 1, o nome dela é Jhyna-Lii , então, vou explicar oque aconteceu:
    Antigamente, quando o sistema de recuperação de senha era mais símples, aquele que bastava saber a senha, as /home e alguns itens, eu acabei perdendo a senha de uma conta que eu tinha, pois fiquei um tempo sem jogar e me esqueci da senha, fiquei um tempo sem entrar, ai quando fui voltar, testei umas senhas que eu acho que eram parecidas com a que eu achava que era, mas nada de eu acertar, então resolvi mandar um formulário de recuperação de senha, a resposta foi negativo, enviei outro, negativo, outro, e outro e outro, todos deram negativo, então eu meio que desisti, mas sempre que eu to meio desocupado, eu entro no craftlandia, e ai me lembro da minha conta que eu tinha, tinha várias coisas legais, não vou dizer coisas boas porque não eram, mais era legal. Então hoje não foi muito diferente, eu loguei no craftlandia, servidor 1, ai logo de cara me lembrei da minha conta, que eu ainda tinha umas coisas para terminar... Várias coisas, e como mudou o sistema eu pensei que eu conseguiria recuperar minha senha, mais ai depois de uma procurada nos tópicos e por todo o fórum, não achei nada das tais recuperações de senha, ai perguntei no shoutbox e me disseram que NÃO avia mais tópicos para esse tipo de recuperação de senha, ai eu pensei um pouco... Resolvi posta esse tópico pra ve se vocês me dão alguma ajuda com essa minha conta, ou se ainda tem um tópico de recuperação de senha escondido por ae. Me ajudem se der, se não der pra me ajudar, eu vo tenta umas 100 senhas parecidas com a que eu acho que é.
    Nome da conta: Jhyna_Lii
    Servidor: 1

2. alsantos123

alsantos123 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    916
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    353.00
    Nick:
    alsantos123
    Clan:
    SrT
    Agora o unico jeito é com pin, sem o pin só comprando vip.

3. Mackintoshi

Mackintoshi Neutro

Afiliado:
    3 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    61.00
    Nick:
    Mackintosh
    já perdi duas contas por esquecer a senha e até hoje procuro esses tópicos

4. zSkayke

zSkayke Neutro

Afiliado:
    13 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    180.00
    Nick:
    skayke
    vc simplesmente deu azar

5. Filipeslash

Filipeslash Razoavel
    VIP

Afiliado:
    19 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    61
    Curtiu:
    88
    Cubos:
    276.00
    Nick:
    > filiboss <
    Clan:
    MyT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/filipe.farias.96
    A única forma atualmente de recuperar a senha / pin de uma conta é comprando vip... o antigo sistema de recuperação de contas não é mais feito.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.