Bom, voltei recentemente, a mais ou menos um ano parei de jogar na conta Jokerlocco no servidor impérios, e pouco antes de parar havia trocado a senha, o pin estava em um arquivo .txt que eu havia salvo no meu notebook, mas nesse meio tempo formatei meu note e reinstalei o windows e esqueci de salvar esse bloco de notas. Agora estou pensando em voltar a jogar. Mas não lembro nem a senha e nem o pin, ainda lembro várias homes que eu tinha (várias e várias), tenho acesso ao email para qual comprei vários vips e talvez ainda tenho lá alguns dos códigos ativados, lembro de algumas das senhas que cheguei a usar na minha conta, tem algum modo de eu recuperar ela?
Manda um email pra craftlandia com seu nick, servidor, senhas que vc lembra e algumas informaçoes sobre a conta
Olá. Você precisa comprar um VIP e enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, contendo nick, servidor e senhas antigas. Resolvido?
Você tem que comprar vip mandar pro email do craftlandia eles mandara algumas perguntas sobre a conta... Se você tiver informação suficiente sobre a conta perdida eles ira enviar senha nova... O vip que vc usou para recuperar a Conta Você ativa e reseta PIN Ajudei ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.