Ola,bom vou direto ao assunto. Adiquiri um vip e quanto eu fui logar em minha conta no kratom para ativalo e não consegui porque apareseu senha incorreta.O problema é que eu não mudei de senha e tambem não esqueci ela pois eu logo todo dia no mesmo servidor. Eu queria saber se tem como eu recuperala.E eu não tenho um PIN pois comesei a saber sobre ele agora que li um topico. Alguem pode me ajudar por favor?
Verifique se você modificou seu nome no início do launcher. Verifique também se tem alguém Online em sua conta pois se estiver sua conta foi invadida. Poste resultados
Use o vip para recuperar a conta, envie um e-mail informando que você perdeu a senha junto ao /register da conta não esquece de informar nick e servidor
eu acho que vc tentou logar com minecraft original nao é? reinicie o pc e coloque o seu nick de novo e sua senha eu tentei logar com um mine original depois nao conseguia mais logar em outra conta
Para recuperar sua conta você terá que enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.