Eu queria saber se tem como eu recuperar uma antiga conta minha usando o código do vip que eu comprei e ativei na conta ou com uma cópia do email! obg,
Compre 1 vip e não ative, envie um email para vipcraftlandia@hotmail.com e diga que quer recuperar sua conta, informe pins antigos, senhas, codigos vips ja ativados na conta e o codigo do vip que você comprou para recuperar. Resolvido? Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Olá, Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Se por acaso a recuperação seja no Servidor titan e você queira troca o e-mail basta nos enviar este mesmo e-mail só que informando e-mail e o e-mail novo que deseja colocar ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.