Boa noite, Comprei um vip para recuperar essa conta, e mandei no e mail tudo que era preciso (antigas senhas, sethomes, codigos vips antigos), porem só recebi o código do vip, nenhuma instrução do que fazer para recuperar a conta. Alguém pode me ajudar? Mandei mp para alguns staffers mas nenhum respondeu.. (Se for pra vir pra falar pra esperar, nem responda, quero alguma solução plausível) Obrigado.
Olá, é so um aviso, que eles mandam para todos, espere ate 3 diias que eles vai ver se a conta pode ser recuperada eles vai mandar uma senha nova.. e se a conta não for recuperada eles avisa eles fala "essa conta deve muitos donos" Ps: se tiver alguem on na sua conta, o pin/senha dela vai ser resetado. e com a nova senha você pode entrar e ativar o pin dela sem precisar ativar vip.
Prezado Jogador, Envie um novo e-mail para vipcraftlandia@gmail.com Com as seguintes informações: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha. Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.