Onde eu posso recuperar minha senha? No dia 18/02/2013 eu fui hackeado e desejo recuperar minha senha e espero que meus coins e itens sejao devolvidos se possivel. Onde eu posso tar recuperando? Nick : Rafinha_zCx Servidor: Heaven
[background=rgb(40, 40, 40)][background=yellow]Dorgado[/background], em 09 fevereiro 2012 - 05:33 , disse:[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Caros jogadores, Foi criado um sistema para [background=yellow]recuperar[/background] [background=yellow]senha[/background]s perdidas, não adianta enviar a solicitação varias vezes. Após enviada pedimos que esperem nossa resposta. Como funciona? Basicamente você vai enviar um e-mail contendo alguns dados de sua conta que só você o dono tem conhecimento, é um formulário simples mais para que ele seja aceito tem que estar 100% completo, caso esteja faltando algum quesito no e-mail ele será automaticamente descartado. Formulário:[/background] Nome: Nick: Servidores que você joga: Servidor que você perdeu a [background=yellow]senha[/background]: Tem Minecraft Original ? Caso tenha envie uma PrintScreen com você conectado do seu Perfil do minecraft.net. (Qualquer navegador menos o Google Chorme) Nome de suas Homes (/home): Principais itens de seus baús: Outros (Aqui você pode citar coisas que ajudem a identifica-lo): Detalhes: Caso você seja [VIP] utilize o mesmo e-mail que você enviou o comprovante de pagamento. Isso vai facilitar na sua identificação. Formulários incompletos vão ser descartados automáticamente. Após enviar o e-mail apenas aguarde nossa resposta, não fique criando tópicos ou chamando Admins/Mods para resolver esse assunto. Apenas aguarde. Duvidas podem ser postadas nesse tópico. E-mail para enviar o formulário completo: [background=yellow]senha[/background]@craftlandia.com.br Atenciosamente, Equipe CraftLandia )) peguei do netolokao itens nao sao devolvidos, e nem coins
Veja aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.