A alguns dias me reparei com o sumiço do meu mobspawn, foi sofrível ver algo q eu "ralei" tanto pra conseguir sumir. Esperei por um pronunciamento da Staff sobre o assunto e nada, (desculpas se tem algum tópico sobre isso, mas não achei). Então, mediante isso resolvi criar esse tópico para esclarecimentos. Primeiramente gostaria de perguntar. O que houve para esse sumiço do meu MobSpawn? Segundo: Isso será resolvido? Se não, meus 50k foram gastos (em vão) e terei que comprar outro terreno pra ter outro mob? Agradeço desde já pela sua atenção, e peço desculpas por qualquer erro encontrado neste tópico. PS.: Por favor, não fechar o Tópico até um pronunciamento (Comentário) de um membro da Staff.
tu mesmo dic... ele sumiu oO nah, piadinhas a parte... soh sumiu d alguns... teha gora num tndi pq... mas peloq vi agorqa se tu compra tah vindo 2
Ainda não foi nada pronunciado se vai ser temporário ou não, apenas aguarde a notificação da staff sobre o mesmo.
É provável que em breve tenha algum anuncio por meio de um tópico ou na changelog, apenas aguardar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.