Fala ae.. gostaria de saber se há como comprar terreno em mundo normal?? E se tiver... Exemplo: Tenho Uma "farm de macros" e ao lado tenho um mobspaw de blaze... essa "farm" é completamente fechada e não ha como ser invadida.... mas quero vender essa trap de blaze.. mas tenho medo que algum vip va la e digite. /comprar terreno 100x100 e automaticamente compre o terreno onde estão meus macros.. (Todos os blocos que estão assegurando a farm são protegidos)(Vidro).. E outra duvida.. quanto vale Mobspawn De blaze de 3 gaiolas?? Grato Pela Atenção <3
Não Region é um privilejo VIP que so pode ser comprado ná /warp region Não vips tambem podem comprar terrenos nos servidores Region 1 Region 2 Propano Todos tem um mundo liso exclusivo para compra de terrenos
Prezado, Não há possibilidades de se comprar um terreno em mundo normal. E claro, REGION é uma vantagem do VIP. A Region só pode ser adquirida em /warp region. Ou seja, fora da /warp region, não há como comprar. Algumas BÁSICAS informações das Regions: - /comprar >> A mais conhecida, é utilizado para vender. - /areapvpoff >> Tirar o PvP da area. - /terreno >> Veja informações de terrenos.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.