Olá,eu sou o Nickloko jogo com frequência no region 2.0 mas custumo revesar no region e gostaria de saber se eu (não vip) posso comprar uma region de um player normal ou não pois andei lendo alguns posts de com ganhar money e vinha citando que uma boa ideia era comprar uma region para n correr o risco de ser roubado.Se der pra comprar,como é o processo ?
Olha você não pode comprar um Region Vip mais pode comprar uma área em Mini Cidades na mão dos Jogadores!
Seu tópico ficou meio confuso, mas pelo o que eu entendi você quer saber se pode comprar uma region de um player no region 2.0, sendo que você não é VIP, certo? Se for isso pode sim, para vender uma region basta você fica em um bloco de glowstone e digitar /terreno vender [preço] e depois só o comprador clica na placa que o terreno vai ser comprando (se ele tiver a quantidade suficiente de money). Para mais informações sobre o sistema de regions do servidor Region 2.0 assista esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lhuoj23PrGw
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.