Então galerinha, como vocês podem ver, eu não tenho os requisitos para postar uma Sugestão,então eu vim aqui por meio das Dúvidas Gerais perguntar QUANDO A REPARAÇÃO DO SERVERS SERÃO FACILITADAS,mas como assim facilitadas? [SIZE=large](= (= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](=[/SIZE] I -- A skill reparação está IMPOSSÍVEL. II -- Já reparei mais de 6 BAUS DUPLOS de arcos e 1 BAU DUPLO DE SETS DE DIAMANTE e não cheguei a upar 2 níveis. III -- Não vim aqui para pedir que vocês façam com que ela fique "Baba" ou "Mamão com açúcar" igual estava antes, na qual você upava com 5 arcos no RED. [SIZE=large](= (= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](= [/SIZE][SIZE=large](=[/SIZE] Só espero que vocês tenham compreendido como está a situação nos servers,agora, todos - TODOS - ficam os players passam mais de 20 minutos ou até HORAS para ir um PvP bacaninha porque não há reparadores suficientes ou competentes no Server todo.
Fiz umas contas preguiçosas e é mais ou menos assim. Se agora, com 7 baús DUPLOS conseguimos upar 1 LEVEL, significa que uma pessoa que reparasse 7 baús por dia (todo dia [que é impossível conseguir sem comprar]) uparia ao level 1000 (level de especial máximo) em media de 6 anos! o.0 É claro que tem a ajuda do vip, que com 30 léveis por mês uparia em quase 3 anos. Isso desanima quem está encarando os server novos como beta e Paradise. POR FAVOR STAFF, DESSA VEZ NÃO ESTAMOS COM LUXO OU CHATISSE.
as skills de repair tao dificil mesmo,eu estou esperando ate facilitar as skills para reparar meus 15 baus duplos de coisas de pedra no red
Quando maior seu level mais difícil fica, mas não esta impossível de upar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.