Boa noite, criei uma conta no server hardcore, porque meu primo veio jogar comigo... aí eu comprei 1 vip pra ele, ativei e depois ativei o pin. Fiz o teste pra ver se deu certo o pin, logo depois loguei a conta e percebi que os itens do vip sumiram!!!! Quero meus itens de volta. pois não fui comunicado que os itens sumiriam quando ativa /recuperar pin. Quero saber se tem condições de resetar minha conta, pois a mesma só tem exp do vip ativado, resetar as skills e me dar um vip novo. Vocês podem olhar no log./1.. eu não fui comunicado que o mesmo aconteceria. Obrigado e boa noite. Ver anexo 7346
Mas eles não informaram que os itens do inventário iriam sumir ao dar /resetar pin. Isso tem que ser resolvido, eu gastei 33 reais!
Bom dia/tarde/noite bom a staff não devolve itens perdidos, vá no TS3 no suporte para ver se a staff pode te ajudar. Espero ter ajudado.
Isso é um bug, reporte na área de bugs do seu servidor. Fazer isso que você pediu acho que eles não fazem.
Caso você esteja alegando a perda do seus itens , essa é a área errada. Post na área de bugs do servidor que você joga que um staffer irá te ajudar ...
Leia este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/ Leia na parte inferior do tópico em vermelho que diz: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.