Otem eu estava jogando no servidor 3 até umas 18:00 quando apareceu uma oferta de vip via /vendervip por 10kk ai eu comprei pois precisava ganhei o vip e tudo mais joguei por mais uns 30m e desloguei logo após tentei logar e falou que eu ja estava logado ai falei para meu amigo mandar /tell para a minha conta e alguem começou a falar dela se passando por mim ai meu amigo fez 1 pergunta e ele nao soube responder e desativou o /tell logo após ele deslogou e tentei logar e digitei minha senha e deu senha incorreta e perguntei no forum só que nao recebi ajuda hoje voltei aki no forum e com a ajuda do @anderson13fs ele me disse pra criar esse topico pois nao tenho meu pin queria saber como recuperar a conta comprando um vip posso dar varia informaçoes sobre minha conta do tipo :Sethomes , Senhas Antigas , Senha em outros servers pfvr respondao me o quanto antes
Primeiramente, aconselho que entre no suporte do TS e informe a situação. Sobre a recuperação de conta: 1) PIN 2) Comprando VIP: você compra o vip e envia um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com o código (ainda não ativado) e solicita a recuperação de conta, envie também o nick, servidor e última senha que se recorda. [hr] boa sorte amigo
Olá para fazer sua recuperação da conta somente por meio da compra de um VIP. Mande um e-mail junto com um código VIP não ativado, com o máximo de informações sobre sua conta que for possível. 1 - Senhas antigas 2 - Homes 3 - Nick 4 - Servidor 5 - Escrito no email que deseja realizar a recuperação 6 - Código VIP não ativado. Obs: Mandar para o vipcraftlandia@gmail.com // Esse caso se aplica caso não tenha ativado o PIN. // Mais informações sobre isso você pode vim ao nosso TS3: ts.craftlandia.com.br e vamos te dar todo o suporte necessário se ainda tiver alguma dúvida. Horários: segunda a sexta de 14:00 as 20:00 Sábados: 14:00 as 18:00 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.