A alguns meses atras eu parei um pouco de jogar na Craftlandia e depois resolvi voltar. Minha casa já estava construída e etc. Depois que construí minha plantação, ela foi grifada umas 5 vezes e resolvi colocar uma esponja la. Demorei uma semana e juntei 10k matando esqueleto e vendendo osso. Quando fui comprar a esponja, não vendia em lugar nenhum. Nem na loja oficial. Ela foi removida? Alguém me ajude por favor. OBS.: Jogo no server 3 ~ManoGrilo
Alguém sabe algum modo de proteger um terreno? Vejo varias pessoas no server 3 com terreno protegido.
Esponja desativada! Se você for VIP você pode comprar um terreno na /warp region, lá você pode plantar cana, fungo do nether, etc. O terreno ficaria protegido. Se você não for VIP poderá arranjar um local de blocos protegidos, uma casa, etc. Caso for no servidor Kratom/Imperios poderá comprar um terreno 100% protegido... Nestes servidores Os Players "VIP" e "Não VIP" podem adquirir um terreno: /comprar pequeno /comprar medio /comprar grande Bom Jogo Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.