Eu comprei o VIP no dia 10/11/11 e o mesmo foi ativado no dia da compra. Hoje(3/12/11), eu loguei normalmente no servidor, mas quando tentei digitar /kit nbvip apareceu a mensagem: "You don't have the permission". Além disso, todos os benefícios VIP haviam sido retirados, exceto a tag [VIP], mas ela mudou de roxa pra laranja. Peço que analisem o caso o mais rápido possível, pois tenho minha loja e não estou conseguindo acessar o shop vip, o que me gera muitos prejuízos! Obs: O vip deveria acabar dia 10/12/11, sendo que antes que ele acabasse eu iria renová-lo :/
Tamo junto , eu tbm perdi , tenho ate a tag aindaaa , mas não consigo ir na city nem falar colorido . O QUE ACONTECEU ? D::::::
Ae luiza , acho que a tag só fico para nos porque tavamos com as tags Magnata e Gladiador dai não deu pra tirar o [VIP] só os beneficios
eu perguntei na area vip qndo acabava meu vip para que eu pudesse renova-lo, ngm me respondeu e meu vip acabou =( ate desanimei de comprar outro.
Os admins tem que ver isso aí, tem gente que perde o vip mais cedo, e tem outros que tão perdendo mais tarde...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
LoOoooL bAbY [font="'comic sans ms"]Fazer oq né Luiza Vida de VIP é assim[/font] [font="'comic sans ms"]CHEIA DE PROBLEMAS COM O SHOP![/font] [font="'comic sans ms"]Abraços[/font] [font="'comic sans ms"]FLW[/font]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.