Primeiro vou falar que não tenho nada a ver com isso, só estou repostando para que os players saibam, estou repostando este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/339825-leia-tudo-antes-de-falar-algo/ "Oi, primeiramente aqui é a Meg_DY3 na conta do blader... Então, queria perguntar aqui para todos os players/staff's, se vocês acham justo o que está acontecendo com o Aurora? Realmente... Vocês não vêem o que passa ali? Poxa cara, cada besteira que a maioria dos membros já fez ali, quantos staff's eles já tiraram...Quantas p***tarias eles já fizeram, bugs abuser's,p***a meu... Até onde isso vai chegar? Até o Ricardo perder os players? Pararmos de comprar VIP's? Aurora está falido, não vai, só tem PvP, Gladiador? Não tem mais graça. Stone? KKK Piorou! THS está dominando tudo... Ninguém pode ser melhor que eles, ou ter algo que eles não tenham, eles vem destruir, p***a Dorgado, deu disband pra eles criarem de novo? Que isso cara... Para com isso, tu viu o que fizeram com o mob do Zera, vocês vão devolver o mob dele? Vão tirar o BAN 0 que ele tomou do Oveer_? Não, não vão. Então pensa bem antes de você der 2ª chance para eles, porquê eles não merecem... Já deu muita mancada, você mesmo já participou de uma sala com players contando tudo o que a THS faz no TS, você viu Dorgaod, tu não acha que o Aurora deveria ter um pouco de graça? Tu não acha que você deveria ajudar os players? THS só ganha gladiador, domina stone/jungle, p***a Dorgado... Se fosse assim porque você deu MR? Porque ele colocou essa p***taria de 30 membros no clan sem ally? Para não termos chances de vencer a THS ao menos 1 vez? Você quer nos ferrar? Quem é player aqui e passa pela mesma revolta que eu, somo nós não você... Duvido que você aguentaria 1 dia de player, 1 dia de gladiador, realmente muitas pessoas levam isso para o lado pessoal, por quê? Porque está ficando chato, eles pisam na bola e você vai dar 2/3 e aos cara*** a 4 de chances, por quê a THS não toma BAN 0? Ou toma até Ban normal? Por quê eles são os únicos? Apoio da Staff? É isso? E se não for, está fazendo nós players do Aurora pensar que é em... Dorgado, leia isso com atenção, e veja algo que ajude nós, não to falando por causa de mim e sim por causa de todos do Aurora...Queremos ter gladiadores equilibrados, 1 gladiador que tenhamos a chance de ganhar ou perder, que seja justo e não que 1 que nós já sabemos a resposta todos os sábados... THS tem quase 30 gladiadores, isso é se não tiver... THS já foi pro Hall da Fama e tá indo de novo, tu não quer que a Craft cresça? Então ajude ela a crescer. P***a Dorgado, vamos lá, mostra que vocÊ é um diretor justo e veja o lado de todos os players, não só da THS... By: MeG_Dy3 :3 " Lembrando: Eu só repostei isso para que os players possam entender, e arrumei uns erros de português.
Oo Tendi nada + Ta Tudo Tranquilo '-' OBS: Cuidado ao Usar certas Linguagens no forum ! - Evite Ser Punido Minha Conclusão , Cara Concordo um pouco com vc , realmente deveria ter um equilibrio nisso tudo ai , Mas Na minha opinião vc fez bem em postar o topico , pra ajudar a staff a ver isso ai ! para poderem tirar uma conclusão e Tomar as devidas providencias ! Aguardemos a Resposta.
Sera que nosso Excelentíssimo Diretor vai conseguir ler esse topico ? Edit : Não Estou querendo de forma alguma ofender alguem !
Ainda mantenho minha opinião, com força de dedicação dá pra derrubar a THS sim, só falta competência por parte dos players do aurora.
Apenas recapitulando, criaram o mesmo tópico 3 vezes, com um monte de coisa sem sentido escrita, sem descrição de um problema real e não podemos esquecer, é claro, sem prova nenhuma. Só li besteira como por exemplo "quantos staff's eles já tiraram", "aurora falido" e etc. A única coisa que eu entendi foi: "A THS ganha tudo, meu cla não ganha nada e vim chorar no fórum." Caso eu esteja errado, estou disposto a ouvir o ocorrido via TS, basta criar uma sala com meu nome. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.