Nome do player banido :vinicius33qzs Nome do criador da denuncia: mcgostosaooo Bom o jogador Muitatreta tinha uma loja que foi vendida ao player vinicius337qzs que sou eu, bom estou sendo acusado por invasão de conta mais na imagem mostra eu apenas vedendo aguas o ex dono da loja muitatreta, não tem nenhuma prova que possa fazer eu toma ban já fui banido por invasão. Comprei VIP paguei 30 reais e não paguei atoa pra tomar outro ban e claro que estou seguindo dentro das regras queria que retirasse o ban e a placa do ex dono da loja apenas isso tem um print do gamer1422 http://imgur.com/JgxeFkq , eu sou amigo do wos_vip atigo dono da loja eu tava no Skype falei assim pra ele que ia tenta pegar direito com gamer1422 pra tenta pelo menos recuperar os itens o que weelington perdeu. tem uma denuncia dele que meu nome não vem ao tópico achei isso muito injusto se o jogador fosse vender a loja tira-se a placa eu apenas precisava de dinheiro e vendi aguas a eele
Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA, crie uma revisão na área de seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.