[Resolvido]Rocktz, please

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por zKown, 27 Fevereiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zKown

zKown Neutro
    VIP

Afiliado:
    3 Julho 2017
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    263.00
    Nick:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    » Nome(s) da(s) vitima(s): (Eu)
    » Nome(s) do(s) acusado(s): KownTrod
    » Foto de prova do(s) acusado(s) cometendo o(s) ato(s): Oi, não sei se todos sabem, mas pelo menos muitos já devem saber, que eu sou o real dono da conta "KownTrod", porém fiquei um tempo afastado do Minecraft. Agora eu fui tentar voltar para minha conta e ao tentar logar, a senha não dá, de jeito nenhum, e no meu e-mail não tem nenhuma solicitação de mudança de senha, eu já tentei mudar a senha, mas diz que o e-mail não está correto (Eu tentei 5 vezes, nas 5 eu verifiquei meu e-mail, até mesmo dei "Ctrl + C" e "Ctrl + V", porém não deu).

Então o que eu pensei? "Fui hackeado". E, já que eu fui hackeado e não terei mais acesso a minha conta, por que deixaria esse hacker ficar abusando dela por ai? Então, eu peço para vocês, Staff's da CraftLandia, que deem 00 nessa conta, ela já não pertence a mim, e o atual dono dela a roubou.
    » OBS: Denúncias de hackers precisam ser gravadas em vídeos, e é necessário o uso do TAB.

2. iLoocked

iLoocked Bom
    VIP

Afiliado:
    12 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    192
    Curtiu:
    175
    Cubos:
    2,518.00
    Nick:
    iLoocked
    Discord:
    iLoocked#0001
    Twitter:
    @iLoocked
    YouTube:
    youtube.com/c/iLoockedTM
    Prezado (a)

Verifique se o e-mail que você está tentando receber o e-mail de verificação é o mesmo que registrou sua conta, e caso você não lembre seu e-mail não podemos fazer mais nada. E também não podemos sair dando 00 por motivos fúteis sem prova, talvez você apenas esqueceu a sua senha e/ou e-mail.

Para verificar as regras você pode clicar aqui.

Atenciosamente,
    Equipe Craftlandia.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

_KauanGaming e DrDragon curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.