» Nome(s) da(s) vitima(s): (Eu) » Nome(s) do(s) acusado(s): KownTrod » Foto de prova do(s) acusado(s) cometendo o(s) ato(s): Oi, não sei se todos sabem, mas pelo menos muitos já devem saber, que eu sou o real dono da conta "KownTrod", porém fiquei um tempo afastado do Minecraft. Agora eu fui tentar voltar para minha conta e ao tentar logar, a senha não dá, de jeito nenhum, e no meu e-mail não tem nenhuma solicitação de mudança de senha, eu já tentei mudar a senha, mas diz que o e-mail não está correto (Eu tentei 5 vezes, nas 5 eu verifiquei meu e-mail, até mesmo dei "Ctrl + C" e "Ctrl + V", porém não deu). Então o que eu pensei? "Fui hackeado". E, já que eu fui hackeado e não terei mais acesso a minha conta, por que deixaria esse hacker ficar abusando dela por ai? Então, eu peço para vocês, Staff's da CraftLandia, que deem 00 nessa conta, ela já não pertence a mim, e o atual dono dela a roubou. » OBS: Denúncias de hackers precisam ser gravadas em vídeos, e é necessário o uso do TAB.
Prezado (a) Verifique se o e-mail que você está tentando receber o e-mail de verificação é o mesmo que registrou sua conta, e caso você não lembre seu e-mail não podemos fazer mais nada. E também não podemos sair dando 00 por motivos fúteis sem prova, talvez você apenas esqueceu a sua senha e/ou e-mail. Para verificar as regras você pode clicar aqui. Atenciosamente, Equipe Craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.